Hoje à tarde a Camerata Salzburg chegou ao Brasil. Infelizmente o violin wiz grego Leonidas Kavakos teve um problema de saúde e não pode voar. Uma pena pois amigos na Inglaterra e Espanha me disseram que ele deu concertos de Bartók fantásticos na semana passada.
Para a nossa série ele tocaria concertos de Mozart. Na verdade não estão entre meus concertos favoritos, mas estava interessadíssimo em ver Kavakos pela primeira vez.
Em seu lugar embarcou o pianista austríaco Stefan Vladar, que tocará Haydn.
Chegaram em Guarulhos e foram para o Hotel Maksoud. Amanhã ensaiam de manhã e tocam na Sala São Paulo a partir das 21h. Infelizmante os ingressos já estão esgotados. Como soubemos do concelamente ontem, tivemos tempo de acionar a nossa competentíssima assessoria de imprensa, que conseguiu passar a informação aos guias e ambos FSP e OESP deram o concerto com destaque, já com o novo solista.
Por dificuldades técnicas (reduzido tempo para montagem), a Rádio e TV Cultura não poderão gravar o concerto. Mas as performing arts são assim mesmo. Quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário