domingo, 2 de janeiro de 2011

Estádio do Velódromo

O Teatro Cultura Artística se localiza no terrero do antigo Estádio do Velódromo, onde ocorriam as finais do Campeonato Paulista.

2 comentários:

  1. Olá Eric, tudo bem?

    Caso seja interessante para você divulgar em seu blog, colocamos agora em nosso site um documentário ótimo sobre o maestro e ex-pianista paulistano João Carlos Martins. O filme selecionou entrevistas e trechos importantes da carreira de João Carlos, ressaltando sua história de superação após sofrer uma lesão que o afastou do piano e o guiou para a regência. Em paralelo, os cineastas retratam a execução de 13 movimentos de nomes importantes da música erudita, como Bach, Mozart e Villa Lobos em Paris, Bruxelas e São Paulo.
    Além do filme, há também uma promoção para ganhar o livro de José Carlos Monteiro – “História Visual: Cinema Brasileiro”, que resgata a história do cinema brasileiro em mais de 200 fotos em preto e branco, onde os principais diretores, as correntes estéticas, os atores e os realizadores são elencados e analisados.
    Para participar e concorrer, é só assistir ao filme no ELO CINEMA e responder a pergunta "Qual foi o instrumento em que o maestro iniciou seus estudos musicais?". As respostas devem ser enviadas para o endereço promocao@elocompany.com até o dia 20 de janeiro.
    Espero que goste do filme! Abraço!
    http://www.blinkxbrasil.com.br/eloplayer?bid=NVfPrdwa7fUDSnf9q2tQCA

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana,

    Obrigado pela dica. Vou postar no site, sim.

    Um abraço,

    Eric

    ResponderExcluir