sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uivos no Met

A Tosca de Luc Bondy foi vaiada na abertura da temporada do Metropolitan Opera deste ano. É difícil substituir a produção de Zeffirelli, que é adorada pelos habituais frequentadores do Met. O problema é que vaias são raras nos US. Em Milão elas acontecem sempre mas os americanos são muito mais comedidos neste ponto.

Peter Gelb o diretor geral defendeu a encenação mas assumiu que o diretor Luc Bond tomou várias liberdades, que ele considerou "inteligentes".

3 comentários:

  1. Estava navegando à procura de rádios online com música clássica e acabei chegando em suas “idéias e pitacos de um operário da música”. Do pouco que li até agora, fiquei bem interessada e já bookmarkei. E, na volta, até que você me poderá ajudar, não é mesmo? Procuro uma boa rádio online que passe um pouco de tudo, da música barroca à música romântica, à ópera. Conheço e visito sempre esse site bem legal que sugiro a todos
    http://cotonete.clix.pt/
    A oferta é fantástica e muito bem estruturada! Mas eu queria encontrar outros links para diversificar um pouco mais a minha escuta. Será que me pode ajudar? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana,

    Eu ouço bastante a BBC Radio 3 e a Classic FM, ambas inglesas. A BBC 3 é bem séria, já a Classic FM é mais informal e toca movimentos desconexos, mas tudo música boa.

    ResponderExcluir
  3. Renata,

    Obrigado pelo elogio, bom que você tenha gostado.

    Um abraço,

    Eric

    ResponderExcluir